"O criador é aquele que faz avançar a história da moda" - Didier Grumbach

segunda-feira, 2 de junho de 2008

No divã



Muito bem pessoal,

Espaço reservado para que vocês façam uma breve descrição de seu perfil.
Baseiem-se no seguinte roteiro :

- Eu ontem!
- Eu hoje.
- Eu amanhã...

Procurem incluir questões relacionadas à seus ideais, objetivos, características pessoais, etc.
E não esqueçam de colocar o "slogan" de vocês!!

Estou aguardando os posts.....

Até..


8 comentários:

Anônimo disse...

"Que me seja permitido desaprender os limites" Fabrício Carpinejar

Oi gente,
algumas pessoas la da turma já me conhecem melhor outras não. Então vai ai um breve resumo do que é Virginia.

- Sou jornalista de formação, publicitária de profissão e estudo moda por paixão. Tenho 24 anos e sou regida pelo signo de peixes, isso mesmo, romântica, dramática,criativa, mas muito humana.
Sonho eu puder unir a comunicação, que já consome 90% da minha profissional, com a moda afim de me realizar proissionalmente.
Ainda não sei qual caminho dentro da moda quero embarcar, mas fico perambulando entre Designer e stylist.
Tenho vontade de estudar moda fora do país quando terminar o curso no SENAI, mas isso é um plano ainda incerto.

Bom acho que é isso, já falei demais.
beijos gente.
Ah!! Thiago adorei a iniciativa do blog

Virginia

Unknown disse...

"ousar e chocar"

Olà, eu sou a piralha da turma...hsauhsuahsu...
Jà deve ter me indentificado com esta, mas vou falar um pouco mais de mim Anne.

ONTEM- bom eu sou estudante, nunca fui uma aula muito boa(notas medianas), sempre amei arte, tô no meu sexto ano de teatro. Sempre adorei desenhar e no começo a ideia de virar estilista veio como uma sugestão porque eu desenhava muitas bonequinhas(horrìvelmente è claro), e com o tempo eu me apaixonei por esta ideia e virar estilista se tornou um sonho. Ahh, sim... eu so de Brasìlia e me mudei para Natal ano passado, mas prefiro muito mais Brasìlia.

HOJE- bom... hoje eu sou eu!XD
Sou feliz, extrovertida(dependendo), um pouco timida, entre outros... Eu estudo e faço o curso de estilismo para eu estar mais preparada para exercer a profissão.

AMANHÃ- vou fazer vestibular e faculdade para moda; quero fazer no SENAC de São Paulo e vou tentar também conseguir uma bolsa no exterior. Quero fazer moda na minha vida. E posso parecer pretenciosa, mas quero mudar o mundo, não somente na moda. Me vejo dentro de alguns anos como uma grande estilista, trabalhando ao lado do meu irmão (que é o meu braço direito e artista plastico. Ele me ajuda muito!).

Espero que esse breve resumo possa dizer um pouco mais de mim... adimito que não sabia muito bem o que dizer mais fiz meu melhor.^^

atenciosamente,
Anne Vechi

Anônimo disse...

OI PESSOAL,

SOU EMPRESÁRIA ADORO TRABALHAR COM MODA, TUDO QUE VOCÊ FAZ COM PRAZER E AMOR É MUITO MARAVILHOSO.
TENHO 33 ANOS, CASADA, DUAS FILHAS LINDAS . ESTOU NESSA ÁREA DE CONFECÇÃO FEMININA A MAIS DE 7 ANOS. ADORO VER AS MINHAS ROUPAS CIRCULANDO NAS RUAS. FICOU MUITO FELIZ, MEU OBJETIVO E CRESCER BEM INFORMADA NA MODA, POR ISSO ESTOU ESTUDANDO E NÃO VOU PARAR.
ESTOU ADORANDO ESSA DISCIPLINA.

BEIJOS A TODOS!!!!!!!

FABÍOLA MELO

(WWW.RRAF.COM.BR )
(RRAFMODA@HOTMAIL.COM )

Anônimo disse...

- "DIFERENTE" -

"PARA SER INSUBSTITUÍVEL NA VIDA, VOCÊ PRECISA SER DIFERENTE"
Coco Chanel

ONTEM => Administradora de empresa;

HOJE => Artista Plástica, atualmente aluna do Curso Desenvolvimento de Estilo;

AMANHA... Artista Plástica, profissional na área de moda.

PS.: Futuramente nem urubu de binóculo conseguirá enchergar aonde chegarei... =D

Josineide Fonseca
Artista Plástica

Anônimo disse...

Eu sou Leticia - ontem, hoje e amanhã. O primeiro dia do fim já denuncia a falta que as aulas de História da Moda farão. Que esse espaço seja um modo de continuar.
Beijo para Thiago e toda a turma.

pousada em Arraial dAjuda disse...

Eu ontem, fazia roupas para viver, enquanto cursava a Universidade Federal - Enfermagem. Eu hoje: Quero mais é sonho, porque de realidade a enfermagem está cheia (http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=13859138489494529994), Amanhã...

Anônimo disse...

Ola,achei suas informações muito interessantes.Estou fazendo um trabalho sobre a decada de 30 e queria lhe perguntar se vc pode botar algumas informações a mais de moda dessa decada e informar que roupas de hoje que tem relação com a dos anos 30.Beijos:p

Unknown disse...

Oi gente,
tenho 23 anos, sou designer de acessórios e estudante de design de moda. Tenho uma marca de bijuterias e acessórios chamada Cynthia Mariah's Bijous.
Amo moda e estou sempre em busca de novidades e me atualizando. Adoro garingar brechos e misturar peças vintages com algo mais atual.
Tenho uma finha de 3 anos que suspeito que seguirá os caminhos da mãe, mas ainda é muito cedo para isso, ela tem muito para se descobrir.
Sonho em um dia fazer uma pós de design de acessórios que é a minha área no Senac ou na faculdade Santa Marcelina, além de estudar no exterior. Mas temos que dar um passo de cada vez, primeiro devo terminar o que comecei.
Digo que nasci com o dom da criação,porém ainda tenho muito que aprimorar.Acredito que moda nunca se deve para de estudar, pois o mundo não para e sempre terá algo novo a se aprender.

Beijokas a todos.
Cynthia Mariah